[I3geo] Erro de leitura mapfile

Quarta Setembro 2 15:25:57 PDT 2015

Victor:

O erro em relação à função ms_reseterrorlist indica que o módulo
phpMapscript não está instalado ou não está configurado corretamente no seu
PHP. O prefixo "ms_" indica que é uma função do phpMapscript que o PHP não
está encontrando. Verifique a instalação do Mapserver e a questão do módulo
PHP.

Ao tentar usar o modo CGI do Mapserver você precisa passar como parâmetro o
endereço físico do arquivo ".map" que você criou. Ao usar
http://localhost/cgi-bin/mapserv?map=/i3geo/curso_mapserver/mapfiles/exercicio_1.map&mode=map
CGI espera que exista um arquivo na pasta /i3geo/... localizada na raiz do
seu sistema de arquivos. Esse arquivo existe?

Não entendi bem o item 3 do problema 1. O que seria a biblioteca externa?