[I3geo] Dúvidas i3GEO 7

Alex Santos ajsantos20 em gmail.com
Sexta Abril 8 08:12:36 PDT 2016

Edmar, estou começando a trabalhar com a versão 7 do i3geo (apenas para
testes) e notei algumas diferenças para a versão 5 (que uso atualmente):

1° ícone para fonte dos dados: na versão 5 sempre aparece o ícone "?" com o
link para ao arquivo "abrefontemapfile.php", na versão 7 não aparece mais,
como habilitar?

2° Percebi que agora possível desligar os temas pela aba catálogo
(deselecionando a checkbox), porém não funcionou nos mapfiles que eu criei,
quando deseleciono a checkbox ele adiciona o tema novamente) porque?

Aproveito para informar que este link está quebrado:
http://www.edmarmoretti.com.br/testei3geo

Obrigado.