[I3geo] Dúvidas i3GEO 7

Sexta Abril 8 14:13:11 PDT 2016

Alex,
Obrigado pelo aviso sobre o link quebrado, vou verificar.

A função desligar/ligar via catálogo já funciona desde a versão 6. Testei
na 7 e funcionou. Você poderia passar mais detalhes sobre o problema?
(navegador que vc está usando, sistema operacional e procedimentos que vc
seguiu e encontrou o erro)

No caso da fonte, o ícone mudou mas não consegui reproduzir o erro que vc
observou.

Em 8 de abril de 2016 12:12, Alex Santos <ajsantos20 em gmail.com> escreveu:

> Edmar, estou começando a trabalhar com a versão 7 do i3geo (apenas para
> testes) e notei algumas diferenças para a versão 5 (que uso atualmente):
>
> 1° ícone para fonte dos dados: na versão 5 sempre aparece o ícone "?" com
> o link para ao arquivo "abrefontemapfile.php", na versão 7 não aparece
> mais, como habilitar?
>
> 2° Percebi que agora possível desligar os temas pela aba catálogo
> (deselecionando a checkbox), porém não funcionou nos mapfiles que eu criei,
> quando deseleciono a checkbox ele adiciona o tema novamente) porque?

> [...]

Para tirar dúvidas sobre o i3Geo utilize a lista: