[I3geo] error en pantalla

Ernesto Sanchez ernesto.sanchez.castro em gmail.com
Quarta Abril 13 14:38:07 PDT 2016

Tais saudações Edmar, eu instalei i3Geo em um servidor, mas quando entrar de
outra máquina eu recebo a seguinte mensagem de erro:
{ "Bloqueado": ". Bloquear acesso bloqueado !!! Atenção editar Arquivo ou
i3Geo \ /ms_configura.php e alterar ou faça login e Senha da Variável
i3geomaster"}

[image: Imágenes integradas 1]
  saudaçoes do Mexico

--
ECATSIG. Moises Ernesto Sánchez Castro | Procesos de Negocio
Tels: 2225225217 | Correo:ernesto.sanchez.castro en gmail.com