[I3geo] error en pantalla

Quinta Abril 14 16:37:41 PDT 2016

Olá.
Por default, o i3Geo possuí uma senha e login que só pode ser utilizada em
endereço http://localhost
Por motivos de segurança, uma vez que essa senha é conhecida por todos, o
i3Geo é bloqueado em endereços diferentes de http://localhost caso a senha
default não tiver sido modificada.

Para resolver isso, você deve editar o arquivo i3geo/ms_configura.php e
modificar o valor de login e senha existente nas seguintes linhas:

$i3geomaster = array(
array("usuario"=>"admin", "senha"=>"admin")
);

Em 13 de abril de 2016 18:38, Ernesto Sanchez <
ernesto.sanchez.castro em gmail.com> escreveu:

> Tais saudações Edmar, eu instalei i3Geo em um servidor, mas quando entrar de
> outra máquina eu recebo a seguinte mensagem de erro:
> { "Bloqueado": ". Bloquear acesso bloqueado !!! Atenção editar Arquivo ou
> i3Geo \ /ms_configura.php e alterar ou faça login e Senha da Variável
> i3geomaster"}
>
> [image: Imágenes integradas 1]
>   saudaçoes do Mexico
>

> --
> ECATSIG. Moises Ernesto Sánchez Castro | Procesos de Negocio
> Tels: 2225225217 | Correo:ernesto.sanchez.castro em gmail.com

Para tirar dúvidas sobre o i3Geo utilize a lista: