[I3geo-OSGEO] Não consigo usar o software i3geo

tatiane basconi tatianebasconi em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 20 07:28:28 PST 2017

Olá, estou interessada em conhecer e utilizar o software i3geo em minhas aulas de geografia. No entanto, sou leiga em informática e não estou tendo muito sucesso. Segui as instruções de instalação para windows (o meu é o 7) de acordo com o guia https://softwarepublico.gov.br/gitlab/i3geo/i3geo6 e fiz o teste do http://localhost/i3geo/init/index.php?home=#topo.
E depois disso? Como utilizo o software? Como faço cruzamento de informações? O manual do usuário apresenta as funcionalidades das ferramentas, mas tudo o que tento fazer diz que não está cadastrado etc. Tenho um mapa aberto pela interface mas ele parece estar "vazio" de temas.
Aguardo ajuda,
Att,
Tatiane