[I3geo-OSGEO] RES: [I3geo-SPB] Não consigo usar o software i3geo

Jose Augusto Vieira Costa jose.costa em mme.gov.br
Segunda Janeiro 23 10:16:49 PST 2017

Prezada Tatiane
O seu Windows não é problema.
O i3Geo é um visualizador, ou seja dados produzidos pelo MMA para serem visualizados.
Veja um exemplo no arquivo anexo. São várias camadas que vc pode adicionar e visualizar. Apenas os arquivos “shp” são vetorizados, ou seja tem propriedades e que podem ser manipulados por vc como usuária.
abraço

De: I3geo [mailto:i3geo-bounces em listas.softwarepublico.gov.br] Em nome de tatiane basconi
Enviada em: sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 13:28
Para: i3geo em lists.osgeo.org
Assunto: [I3geo-SPB] [I3geo-OSGEO] Não consigo usar o software i3geo

Olá, estou interessada em conhecer e utilizar o software i3geo em minhas aulas de geografia. No entanto, sou leiga em informática e não estou tendo muito sucesso.
Segui as instruções de instalação para windows (o meu é o 7) de acordo com o guia https://softwarepublico.gov.br/gitlab/i3geo/i3geo6 e fiz o teste do http://localhost/i3geo/init/index.php?home=#topo.

E depois disso? Como utilizo o software? Como faço cruzamento de informações? O manual do usuário apresenta as funcionalidades das ferramentas, mas tudo o que tento fazer diz que não está cadastrado etc. Tenho um mapa aberto pela interface mas ele parece estar "vazio" de temas.

Aguardo ajuda,

Att,

Tatiane