[I3geo-OSGEO] Parametro "perfil" não está funcionando

Caio Robaldo djorous em hotmail.com
Quarta Janeiro 25 20:17:59 PST 2017

Olá,

Não estou conseguindo exito em restringir o acesso dos itens pertencentes a Árvore de Temas, em especial os arquivos localizados no "Tema raiz do grupo" e os  "Grupos". No primeiro caso, após vincula-lo a um perfil, a layer é mostrada incondicionalmente na árvore de temas. Já no segundo caso, apos atribuir um perfil a um grupo (pasta), este não é mostrado de modo algum na Árvore de temas.

Outra questão que eu gostaria de sabe é como remover o item "mais" da árvore de temas?

Informações importantes:

1)O acesso esta sendo realizado através dos links: i3geo/ms_criamapa.php?perfil=perfil1 e i3geo/ms_criamapa.php para que desta forma possa haver uma comparação na criação da árvore de temas. Obs: foi criado um perfil com o nome "perfil1"

2)Aparentemente, ao executar [Editor de mapfile > Árvores de Tema > Editar > "Perfis que podem ver"] o perfil1 está sendo salvo normalmente, tanto no toma "raiz do grupo" quanto em "grupos"

3) A versão do i3geo é a 6.0.1

Obrigado.