[I3geo-OSGEO] Não insere ponto informando coordenadas

Moretti Edmar edmar.moretti em gmail.com
Terça Julho 4 04:36:37 PDT 2017

Lamas,

Testei essa função na versão 6 do i3Geo e não observei nenhum problema.
Pode ser algo relacionado à versão do Mapserver que está instalada ou do
PHP.
Você precisa verificar os logs em seu servidor e "debugar" o programa PHP
que faz a inserção de dados em arquivos shapefile.

Também no Slack e no Facebook