[I3geo-OSGEO] Não insere ponto informando coordenadas

Wirchen Lamas fewirchen em gmail.com
Terça Julho 4 12:01:19 PDT 2017

Edmar, obrigado pela atenção.

O código php que insere ponto é o
/var/www/html/i3geo/ferramentas/inserexy2/exec.php

Não consigo rodar ele sozinho e quando ocorre o erro, o log do php como o
do httpd não acusam nada.

Eu rodo o i3geo/interface/osmdebug.htm no Firefox e o Firebug acusa este
erro ===> "uncaught exception: [object Object]", ou seja, o erro não foi
pego.

A título de orientação, a função parecida "insere texto" funciona correto.

Vc teria mais alguma dica?

Grato.