[I3geo-OSGEO] Erro ao renderizar mapfile no mapa

AnaChaves anapchavesweb em gmail.com
Quarta Setembro 23 20:09:19 PDT 2020

Amanda, muito obrigada por responder meu post, eu não tinha visto sua
mensagem perdão,enfim, então amanda estou utilizando sem container direto no
servidor, e sim tem espaço suficiente , a instalação que fiz foi essa :
https://www.youtube.com/watch?v=qtTTkwtnCZ0

Então,
Acredito que seja algo a permissão ou um serviço que o servidor não está
conseguindo acessar, eu já o link simbolico do ms_tmp , mas mesmo assim não
funciona, vou analisar os LOGs e trago sim. Acredito que não seja problema
no mapa em si pois se eu acessar os arquivos do servidor logada e clicar no
shape ele mostra, o problema ta sendo ao clicar no catalogo.  Dentro do
ms_tmp está gerando um arquivo ms_error.txt , e praticamente ele diz isso :

[Tue Sep 22 23:19:24 2020].134554 msShapefileOpen(): Unable to access file.
(/var/www/html/i3geo/aplicmap/dados/sc22/ParametrosSonda_Fev2020.shp)
[Tue Sep 22 23:19:24 2020].134573 msShapefileOpen(): Unable to access file.
(/var/www/html/i3geo/aplicmap/dados/sc22/ParametrosSonda_Fev2020.shp)
[Tue Sep 22 23:19:24 2020].134579 msDrawMap(): Image handling error. Failed
to draw layer named 'observagua_fevereiro2020'.

Acredito que o mapserver não está conseguindo acessar o shape para
renderização. Enfim qualquer luz agradeço muito.
Vou analisar os logs

Agradecida
Ana Paula Chaves

--