[osgeo4w-dev] Ortofotos em Postgres

legio nostra legio.patria at gmail.com
Wed Dec 2 05:58:02 EST 2009

Olá a todos,
estou a fazer um trabalho para a faculdade, e preciso de introduzir na minha
base de dados, duas cartas militares, e também dois ortofotomapas. O sistema
de georeferenciação que estou a usar é o datum_73_Hayford_Gauss_IGeoE.
Alguém me pode dizer qual é o procedimento?
Muito obrigado pela ajuda.
P.S. os dados vectoriais ja estao na base de dados Postgres.

Orlando Bernardo

Hello everyone,
I am doing a job for college, and I need to enter in my database, two
military maps, and also two orthophotomaps. The geo-referencing system I'm
using is the datum_73_Hayford_Gauss_IGeoE.
Someone can tell me what is the procedure?
Thank you for your help.
PS the vector data are already in the database Postgres.

Orlando Bernardo