[osgeo4w-dev] Ortofotos no Postgis

legio nostra legio.patria at gmail.com
Wed Dec 2 06:27:54 EST 2009

Olá a todos,

estou a fazer um trabalho para a faculdade, e preciso de introduzir na minha
base de dados, duas cartas militares, e também dois ortofotomapas. O sistema
de georeferenciação que estou a usar é o: Datum 73 / Modified Portuguese
Grid (deprecated) (EPSG : 27492)

Alguém me pode dizer qual é o procedimento?

Muito obrigado pela ajuda.

P.S. Os dados vectoriais ja estao na base de dados Postgres.

 Orlando Bernardo

Hello everyone,
I am doing a job for college, and I need to enter in my database, two
military maps, and also two orthophotomaps. The geo-referencing system I'm
using is the Datum 73 / Modified Portuguese Grid (deprecated) (EPSG :
27492).

Someone can tell me what is the procedure?
Thank you for your help.
PS the vector data are already in the database Postgres.

Orlando Bernardo