[Portugal] (sem assunto)

Paulo Jorge pjorge at cm-palmela.pt
Tue Apr 22 05:21:45 EDT 2008

Caros membros da lista,

Tendo já conhecimento prévio da fundação desta lista, só agora me é possível dirigir algumas palavras de incentivo aos seus criadores e restantes membros.

Em meu nome e em nome dos meus colegas os nossos mais sinceros parabéns pela iniciativa.

Da nossa parte faremos toda a divulgação possível e sempre disponíveis para poder colaborar.

O nosso agradecimento pessoal ao Mário Rui Gomes e a Margarida Laginha San-Payo por nos terem convidado para almoçarmos na sua mesa, ao Duarte pela conversa à hora da sobremesa, ao Ricardo Sena, o responsável pela introdução do conceito na nossas mentes e pelo bom trabalho feito na CMAlbufeira, "mais uma vez  muito obrigado pela visita guiada" e finalmente ao Ricardo Pinho pela ajuda e troca de e-mails.

A todos o nosso muito obrigado, continuem o bom trabalho.

Saudações,

Jacinta Almeida

Paulo Jorge

Fernando Ferreira

Paulo Jorge

Câmara Municipal de Palmela
Gabinete de Estudos e Qualidade
SIG - Sistemas de Informação Geográfica
Rua Heliodoro Salgado, Nº 8 - 2950-241 Palmela

Telef: 21 233 71 50

P Responsabilidade AMBIENTAL.

Antes de imprimir, pense que pode estar a gastar papel e tinta, desnecessariamente...