[Portugal] workshops sigaberto + dúvida openlayers+kml

António Torres atorresferreira at gmail.com
Wed Dec 3 06:45:55 EST 2008

boa dia a todos,
não sei se me passou ao lado mas pergunto: já estão disponíveis os materiais
dos workshops que aconteceram no SASIG? se não estão, para quando julgam ser
possível a sua disponibilização?

ainda outra coisa. tem a ver com openlayers.
qual a melhor forma de integrar um kml ou mesmo um mymap do google maps num
openlayers? vejo que há por aí bastantes referências mas não consigo
encontrar uma forma simples de o fazer.
tenho um meu mapa básico já criado, com controlos adicionais e tudo mas
gostava de servir um kml junto.
queria fazer uma coisa completamente independente de servidores em casa ou
no trabalho. tudo servido de google page creator e esse tipo de serviços.

é possível não é?

muito obrigado desde já pela vossa ajuda.
cumprimentos
antónio torres