[Portugal] Re: workshops sigaberto + dúvida openlayers+kml

António Torres atorresferreira at gmail.com
Sat Dec 13 14:12:04 EST 2008

olá a todos,
não tendo tido feedback sobre a minha questão, volto a tentar.
entretanto descobri o ogr2layers <http://ogr2layers.org/> , segui  todos os
passos de instalação para o qgis mas misteriosamente o plugin não me aparece
disponível.
alguma sugestão?
obrigado
segue o pedido de ajuda enviado há uns tempos: