[Portugal] Nova página no wiki

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Thu Jul 17 10:28:16 EDT 2008

Viva,

> sugiro que acrescente essa proposta da tradução à lista do osgeo,
> indicando lá o seu nome/contacto para ver se mais alguem se junta! (pode
> criar link e página própria a partir do subtítulo "tradução" da página
> principal do wiki).

O link e a página própria foram criados,
http://wiki.osgeo.org/wiki/Portugal#Tradu.C3.A7.C3.A3o
http://wiki.osgeo.org/wiki/Qgis:_Manual_em_Portugu%C3%AAs

fica aqui o convite, quem estiver interessado acrescente o próprio nome
e contacto.

Entretanto a página dos links já cresceu consideravelmente

http://wiki.osgeo.org/wiki/Links_Uteis_Portugal

e criei também esta pagina

http://wiki.osgeo.org/wiki/Desmistificar_cren%C3%
A7as_sobre_os_SIG_livres