[Portugal] GISVM em Português

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Wed Nov 5 10:19:45 EST 2008

Cara Claudia,
ainda não percebemos qual é efectivamente o seu problema com o pgsql.

Não me lembro nada que seja relacionado com o file system de windows,
mas posso estar enganado e portanto aguardamos ainda as respostas as
perguntas que fiz no meu mail enviado há minutos.

O GISVM é uma maquina virtual (gnu/linux) que traz muitos software
instalados por defeito, entre os quais pgsql/postgis, é portanto uma
possível "solução" aos seus problemas.

Mas lembro-me também que se o filesystem do seu pc windows é de facto
FAT32 e não NTFS então terá dificuldades também com a GISVM, porque no
file system FAT32 não podem ser gravados ficheiros de tamanho superior a
4GB, quantia que a VM do GISVM ultrapassa (acho, Ricardo confirmas?).

cumprimentos

-- Giovanni Manghi --