Res: [Portugal] GISVM em Português

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Wed Nov 5 10:25:25 EST 2008

Cara Claudia,

O GISVM resolve todos os problemas de instalação porque tem o software todo instalado e pronto a usar.
É "uma" das suas grandes vantagens!

Quanto ao NTFS,
Suponho que esteja a usar o Windows com formatação em FAT32.
Nesse caso aconselho vivamente a converter para NTFS!!!

infelizmente tenho de lhe comunicar que não vai poder utilizar o GISVM
porque o ficheiro, descomprimido, é maior do que 2 GBytes, o que o
FAT32 não suporta.
(é no entanto possível distribuir uma versão GISVM compatível com FAT32)

Mas este conselho não é apenas com o intuito de lhe impingir o GISVM.
para o seu próprio bem. Actualmente só tem desvantagens em usar FAT32,
para além dos sérios riscos que injustificadamente corre! (perda de
dados, segurança, etc)

Cumprimentos,
Ricardo Pinho