[Portugal] Em desespero de causa: como instalar o postgresql

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Wed Nov 5 13:05:33 EST 2008

Olá Claudia

Acho que estás a descarregar os problemas de
configuração da tua máquina no Open Source e não me parece justo...
Posso até dar-te o meu exemplo... Por mais de uma vez tive problemas a
carregar dados com caracteres especiais para o postgresql no windows e
no ubuntu funcionava perfeitamente!

Por outro lado, se o
objectivo da BD é alimentar o websig que, penso, estás a desenvolver,
talvez seja melhor começares por usar os ficheiros localmente. Mais
tarde, com mais experiência, avanças para a optimização do projecto! É
assim que eu tenho feito! Um passo de cada vez e sempre com a ajuda das
listas de discussão!

Cumprimentos,
Pedro Venâncio