Re: [Portugal] apresentar em Girona o balanço das Jornadas SIGABERTO 2008?

Vânia Neves vbneves at gmail.com
Tue Nov 11 07:27:31 EST 2008

Boas,
relativamente ao seguinte ponto:

6) Próximas Jornadas! Precisamos de marcar o nosso "espaço" no
> calendário de conferências. Que eu saiba, só está marcado o EUE para o
> próximo ano e será a 11 e 12 de Março. Por isso, o final do ano
> (Outubro/Novembro) é para nós, mas temos que marcar este 'slot' com
> antecedência (e nesta altura do ano também não ficamos próximos das
> jornadas de Girona). Por isso, peço encarecidamente aos vila-realenses e
> aos eborenses com vontade de receber as próximas jornadas que se cheguem
> à frente (i.é falam com as instituições que nos poderão acolher e
> negoceiem datas possíveis, entre Outubro e Novembro). E se mais alguém
> [...]

já nos estamos a mexer... começámos já a falar com algumas pessoas da
universidade de Évora que possam estar interessados (e até agora resposta
positiva de colaboração com o departamento de informática, nomeadamente com
os responsáveis pela distribuição do ALINEX, e com a unidade de biologia de
conservação) para garantir o apoio logístico da universidade. Entre esta e a
próxima semana contamos falar com mais departamentos e avançar com um pedido
formal de apoio à reitoria da universidade. Em breve contamos também falar
com a Associação de Municípios e com a CCDR Alentejo e contactar também as 3
Câmaras Municipais daqui em volta (Évora, Montemor-o-Novo e Arraiolos).
O que falámos ainda em Águeda com o professor Aranha foi que assim que
tivéssemos algo em concreto isso seria comunicado para que com tempo se
decidisse democraticamente onde seriam realizadas as 2ªs jornadas. Enfim,
para o fim do mês contamos já ter uma resposta sobre os reais apoios.

Estávamos à espera que passasse o dia 18, mas aproveitamos este mail, para
perguntar à Drª Teresa Batista (que imaginámos que até lá estivesse
atarefada com o OpenSIGday) se estará interessada em colaborar/apoiar de
alguma forma na organização seja através da Universidade seja através da
Associação de Municipios.

Cumprimentos a todos e até breve
--
Vânia Neves