[Portugal] Ficheiros .adf

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Wed Nov 12 11:57:32 EST 2008

http://www.gdal.org/frmt_various.html#AIG

GDAL suporta em leitura o fomato Arc/Info Binary Grid, portanto
parece-me que qualquer programa que funcione com GDAL/OGR possa ser em
condição de visualizar ficheiros .adf

Por exemplo não deveria ser um problema importar este tipo de raster
para um mapset grass atraves o modulo r.in.gdal

cumprimentos

-- GM --