[Portugal] Ficheiros .adf

Eloi Ribeiro eloi.ribeiro at gmail.com
Wed Nov 12 12:08:34 EST 2008

Com gvSIG podes visualizar adf's.

gvSIG 1.1 http://www.gvsig.gva.es/index.php?id=1996&L=0
gvSIG 2    http://www.gvsig.org/web/projects/gvsig-desktop/devel/gvsig-2_0

xau,

Eloi

2008/11/12 Jorge Antunes <jorgeantunes  gmail.com>

> Viva!
> Tenho uma série de ficheiros com extensão adf que pretendo visualizar.
> Como a versão de software comercial que tenho não suporta adf's gostava de
> saber que software SIG OS sugerem para a visualização de adf's.
> Desde já obrigado,
> Jorge Antunes

Eloi Ribeiro

eloi.ribeiro ARROBA gmail PONTO com
http://eloiribeiro.blogspot.com

España, Valencia

Antes de imprimir pensa que estará a gastar papel, tinta e energia.
Apaga todos os endereços de email do cabeçalho, bem como qualquer um
que apareça no corpo da mensagem. Essa informação é privada.
Coloca os endereços dos destinatários em BCC ou CCo.