[Portugal] Encontro de Software Livre na Administração Pública - casos de estudo de Informação Geográfica, Engenharia e Gestão

Paulo Martins paulom at igeo.pt
Thu Nov 13 04:35:21 EST 2008


"Encontro de Software Livre na Administração Pública - casos de estudo de Informação Geográfica, Engenharia e Gestão", ESLAP-IG&G.

 

 

 

Vai ter no lugar no próximo dia 28 de Janeiro um encontro sobre software livre para informação geográfica, engenharia/cálculo e gestão dirigido à Administração Pública Central e Local.

 

O encontro tem como organizadores o Instituto Geográfico Português (IGP), o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) e a Ordem dos Engenheiros (OE).

 

O local do encontro será no anfiteatro principal do LNEC, sendo a entrada livre mas sujeita aos lugares disponíveis, cerca de 300 lugares, e com oferta de "coffee-break" de manhã e à tarde.

 

O encontro conta com várias apresentações de técnicos e gestores ligados a esta temática. Na página web dedicada ao encontro, a publicar em breve, será divulgada a lista definitiva dos temas e respectivos apresentadores e colocado um formulário para a inscrição electrónica no evento.

 

 

Mais informação na página oficial do encontro em http://www.eslap2009.org ( em finalização)

 

 

 

Paulo Martins
============================== 
Instituto Geográfico Português 
Direcção de Serviços de Informação Cadastral 
Rua Artilharia Um, 107 
1099-052 Lisboa - Portugal 
Telf: 351 213 819 600  
paulom  igeo.pt  URL: http://www.igeo.pt/ 
============================== 

 
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://lists.osgeo.org/pipermail/portugal/attachments/20081113/076da784/attachment.html


More information about the Portugal mailing list