[Portugal] ajuda para um projecto de visualização de um mapa turístico

claudia costa claudiampcosta at gmail.com
Wed Oct 22 06:30:40 EDT 2008

Bom dia,
Tal como prometido na segunda na reunião do capitulo local da OSGeo, venho
por este meio colocar o meu pedido de ajuda.
Eu faço parte de uma equipa voluntária que está a tentar desenvolver o
Parque Patrimonial do Mondego e neste âmbito contruí um projecto sig em
arcGIS, estando os dados em feature classes e as fichas de caracterização em
.pdf.
A ideia agora era colocar o projecto no site do parque, em vez da aplicação
flash que tem neste momento.
Este é um projecto simples e "leve" mas compreende uma área muito grande do
território e era necessário utilizar imagens de satelite como base do
projecto.
Além disso, deveria permitir, para alem das funções base de zoom in, zoom
out, etc., a utilização de hyperlinks a fichas de caracterização.
Será que o OpenLayers é o indicado? este software permite hiperlinks? ou
será outro software o mais indicado para o que pretendo fazer?
Desde já agradeço toda a ajuda!

Atenciosamente,

Cláudia Costa

--