RE: [Portugal] Problemas na Instalação do Postgres

Jacinto Estima jestima at ua.pt
Thu Oct 23 15:36:21 EDT 2008

Viva,

Se calhar é necessário eliminar algum parâmetro no regedit.
Depois de desinstalar, vai ao regedit e procura por postgres e apaga os
parâmetros que encontrares e vê se resolve.
Atenção que com o regedit não se deve brincar, portanto é melhor efectuar
uma cópia de segurança, não vá o diabo tecê-las, :;

Cumprimentos de Águeda,
Jacinto Estima