Re: [Portugal] Por onde começar?

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Thu Sep 11 19:27:02 EDT 2008

Em suma comece pelo www.gisvm.com :-)

Que tem grande parte do que foi mencionado e mais alguns outros com interfaces e funcionalidades bem melhores do que o ArcGIS. Há que evoluir!!!
E o que não tem pode instalar da Web muito facilmente!!!!

Além de que, se fizer asneira a experimentar, pode voltar sempre à imagem virtual inicial!
Bem vindo ao OS !!! ;-)

Cumprimentos,
Ricardo Pinho