[Portugal] Questões Mapfish

Hugo hfpmartins at gmail.com
Thu Feb 5 13:11:20 EST 2009

Olá a todos,

Alguém tem experiência com o mapfish?? Estou neste momento a tentar
construir um webgis baseado no Openlayers e com a framework Mapfish.
Até agora, não consegui por o mapfish a rolar. Com o openlayers tudo corre
bem. Tenho algumas questões para as quais ainda não consegui encontrar
resposta nas minhas pesquisas.

1. Para desenvolver o site preciso de instalar o mapfish server ou basta o
mapfish cliente????
2. Se for preciso instalar o servidor, podem indicar-me uma página (que não
a do mapfish) que explique como instalar a aplicação em Windows???
3- Já agora, se souberem de páginas ou alguns tutoriais de mapfish, poderiam
indicar os links???

Agradeço desde já toda a ajuda que possam dispensar.
Abraço,

Hugo Martins