[Portugal] Websig - ASP.Net vs PHP

Joaquim Machado joaquim.machado at ine.pt
Thu Jul 2 06:33:11 EDT 2009

Desculpem, não me tinha apercebido que quando fazia um reply ao mail,
não o estava a fazer à mailing list, mas sim sim ao utilizador original.
Realmente estava a achar estranho não ver as minhas respostas. :-)

Joaquim Machado

INE::DMSI/IT
Departamento de Metodologia e Sistemas de Informação
Serviço de Infraestrutura Tecnológica