[Portugal] carregamento da bd

carlos sousa springaleek at gmail.com
Fri Jul 10 15:00:51 EDT 2009

Boas,

Já me ia gabar de que já tenho o meu sistema montado, com um servidor vmware
a correr um desktop gisvm com o postgres/postgis a rolar
e a ser contactado pelo meu pc, que usa jaunty com o pgadmin3, qgis,
openjump e kosmo.
Para minha surpresa, começo por não conseguir criar uma base de dados nova,
usando o template postgis pois o pgadmin devolve um erro a
dizer que a base de dados postgis está em uso.
Não encontro nenhum botão para poder "desconectar" da base de dados, ou que
é que a está a usar.
Alguma ideia?

Obrigado,

Carlos