[Portugal] PostGIS e Mapguide

psergio psergio at mediaprimer.pt
Fri Jul 10 13:47:16 EDT 2009

Vivam,

Estou a desenvolver uma aplicação que guarda dados cartográficos usando
PostGis, com o sistema de coordenadas Datum73 Modified Portuguese Grid e que
contém também um mapa, o Mapguide OpenSource 1.2.

Para ligação do Mapguide à Base de dados uso o provider FDO OGR.

Tenho tido problemas na amostragem da cartografia no mapa, pois aparece-me
com um desfazamento de cerca de 180m do local correcto. Não sei de onde
possa ser o problema, pois já tive a cartografia em ficheiros SDF e aparecia
correctamente. Também já experimentei o provider FDO Postgis e o
desfazamento é o mesmo.

Alguém me pode ajudar nesta questão, já esgotei todas as ideias que tinha e
ainda nada....

Cumprimentos,

Paulo Azevedo