[Portugal] PostGIS e Mapguide

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Tue Jul 14 06:45:44 EDT 2009

Paulo,

Bom, pelo menos parece-me que o problema está identificado, a
projecção está mal definida no MapGuide.

Nunca usei esse software, portanto não posso ajudá-lo muito. Tente
definir um novo sistema de coordenadas, garantindo que os parâmetros
do datum e da projecção estão correctos. Não sei se isto é possível
com o MapGuide.

Já agora, sendo este um software comercial, não consegue pedir apoio à
Autodesk? Pelo menos se lhe fornecem os parâmetros do sistema de
coordenadas.

Boa sorte,

Luís