[Portugal] PostGIS e Mapguide

Paulo Azevedo psergio at mediaprimer.pt
Tue Jul 14 05:42:02 EDT 2009

Bom dia,

Após testar o QGis, verifiquei que a cartografia no PostGis está correcta...
Verifiquei que tenho um problema no MapGuide, pois o ponto que me é mostrado
na "status bar" do mapa (quando movo o rato aparece sempre o X e Y
correspondente ao ponto onde o rato de encontra) não é o mesmo que o ponto
da cartografia que tenho naquele local, correspondendo a um desfazamento de
cerca de 180 metros.
O Sitema de coordenadas usado no mapa e é Datum73.ModPortgGrd.

Estou mesmo sem ideias para poder resolver este problema, alguém tem uma
ideia por onde possa passar a solução?

Cumprimentos,
Paulo Azevedo