[Portugal] carregamento da bd

carlos sousa springaleek at gmail.com
Sat Jul 11 03:56:00 EDT 2009

Boas,

Fazer novamente com a maquina virtual gisvm2009 e o resultado da tentativa
de criar uma base de dados nova, usando a postgis como template,
o resultado é o mesmo. A base de dados postig está a ser usada por outros

An error has occurred:

ERROR:  source database "postgis" is being accessed by other users

Isto assim é chato, pois eu queria reproduzir o que foi dado em Loulé, mas
no meu ambiente de desenvolvimento que é no Linux. Pelo menos
as bases de dados tem de ficar em linux pois as ferramentas para contruir um
sistema de backups quase infalivel, e poder sonhar com um cluster
de bases de dados postgres, são coisas que nunca poderei fazer com o Windows
Server XPTO.

Obrigado

Carlos Sousa