[Portugal] macosx panther

carlos sousa springaleek at gmail.com
Wed Jul 15 19:00:41 EDT 2009

Os ditados dizem que:

PARAR É MORRER!!!
TEMPO É DINHEIRO!!!
PASSAMOS 1/3 NOSSA VIDA A DORMIR!!!
DEPOIS DE MORRER, PODEMOS DORMIR O QUE QUIZERMOS!!!

etc

A ideia é que é a esta hora que os geeks começam a trabalhar a sério e que
quando o trabalho está a correr bem e ainda por cima é um trabalho de que
gostamos (desbravar o desconhecido) e as coisas estão a rolar, não apetece
ir para a cama pois ficamos em pulgas a pensar como vamos popular a nossa
base de dados, como vamos fazer o nosso modelo de dados, como vamos por isto
a funcionar na mao de todos os tecnicos que tem alguma capacidade de
produzir trabalho util, etc.
Esta formação deu-me "sarna para me coçar" pois tenho de pensar na minha
autarquia, nos meus bombeiros, nos meus familiares e amigos agricultores, a
fauna, a flora, a meteorologia, os eventos como o proximo jetski nacional e
europeu, nas minhas colegas que apanham os caes vadios, na minha rega
automatizada, no fornecimento de água potavel em baixa ... enfim, estás a
ver o filme.

Carlos Sousa