[Portugal] macosx panther

Jorge Teixeira Pinto jorge.antelo at clix.pt
Wed Jul 15 19:49:41 EDT 2009

Boas,

Eu também tenho e uso um PowerBook G4 mas com o OS 10.4.11 e com esta
versão do Java:

pbook:~ pbook$ java -version
java version "1.5.0_19"
Java(TM) 2 Runtime Environment, Standard Edition (build 1.5.0_19-
b02-306)
Java HotSpot(TM) Client VM (build 1.5.0_19-138, mixed mode, sharing)

e quer o OpenJump quer o uDig correm sem problemas.

Cumps,

Jorge Pinto