Re: SASIG: workshops e pens usb - was: Re: [Portugal] Comentários e Sugestões no rescaldo do II SASIG

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Sat Nov 7 10:22:44 EST 2009

Caríssimos,
Eu gostei bastante da conferência e das workshops, onde no meu portátil tudo
funcionou bem, só tive que descobrir ao calhas a tecla para entrar na bios.
Nos computadores das salas as pen vermelhas até funcionaram em muitos casos.
A única sugestão que deixo é recomendar aos formandos que trabalhem aos
pares, as sessões que fiz do QGis/GRASS e Open Layers funcionaram muito bem
assim, para além de permitirem ao instrutor acelerar o passo.
Eu acho a ideia da pen bestial e já descarreguei a versão da faunália para
experimentar. Estou até a considerar mudar o meu sistema base para algo
deste estilo...
Parabéns à organização por estes 4 dias.
Luís