[Portugal] Re: [lusogis] Parabéns a toda a organização do SASIG 2009

nilogeo at sapo.pt nilogeo at sapo.pt
Mon Nov 9 12:15:21 EST 2009

Olá a todos!

Foi com GRANDE ALEGRIA que participei no SASIG 2009!!!

QUERO DAR OS PARABÉNS A TODOS QUE NA SUA ORGANIZAÇÃO PARTICIPARAM. Estava, no geral, tudo muito bom (o jantar e os momentos de pausa inclusive).
Houve umas pequenas falhas, se me permitem referir, no que diz respeito à Workshop Gnu Linux (onde não foi conseguido, no meu entender, atingir o objectivo) que acabou por comprometer (por uns minutos) a workshop no dia seguinte (gvSIG), isto porque tinha-se previsto que todos teriam o referido Software instalado no pacote de programas que iam na pen fornecida.
Resumindo, pormenores de somenos importância e que, acredito, serão equacionados para uma próxima vez. Só não acontecem falhas a quem não faz nada e o que importa mais é ressaltar a qualidade das apresentações e o espirito de iniciativa de quem esteve na promoção deste, por mim considerado, FANTÁSTICO EVENTO.
Abraço a todos

Adnilo Chande

Citando Artur Gil <arturfreiregil  yahoo.com.br>:

>    Olá a todos,   Não queria deixar de dar "alto e bom som" os parabéns a toda a organização do SASIG 2009 (Faunalia.pt, AMDE e Capítulo Português da OSGEO) pelo excelente evento, com boas apresenatções e ambiente fantástico.   Queria ainda partilhar o quanto foi agradável poder finalmente associar nomes/e-mails a pessoas em carne e osso. Nada como o contacto pessoal! :)   A todos um abraço, e venha daí um SASIG 2010 em Lisboa ainda melhor! :) Ciao AG

> [...]

Ligações:
---------
[1] http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/
[2] http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/
[3] http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/
[4] http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/
[5] mailto:arturfreiregil  yahoo.com.br&#63;subject=Parabéns a toda a organização do SASIG 2009
[6] http://br.groups.yahoo.com/group/lusogis/message/11725;_ylc=X3oDMTM3cjkybm5sBF9TAzk3NDkwNDM3BGdycElkAzEwNzYxMjU0BGdycHNwSWQDMjEzNzExMTU5OARtc2dJZAMxMTcyNQRzZWMDZnRyBHNsawN2dHBjBHN0aW1lAzEyNTc3ODM0MzQEdHBjSWQDMTE3MjU-