[Portugal] Grupos de trabalho

Duarte Carreira DCarreira at edia.pt
Mon Nov 16 05:02:28 EST 2009

Victor: Parece-me que será importante manter pelo menos uma lista dos vários esforços de tradução para pt-pt. Pode até não existir um grupo propriamente dito de tradução para manter as coisas simples e ágeis. Mas daqui por uns tempos ninguém sabe o que se iniciou, o que está a meio, e o que foi concluído. E esses trabalhos ficam mais dificeis de retomar pelas gerações seguintes ;)
Portanto, um quadro que indique o projecto de tradução, o estado do mesmo, e um contacto seria excelente.

Duarte

Message: 2