[Portugal] Re: material dos workshops - onde colocar online?

Duarte Carreira DCarreira at edia.pt
Mon Nov 23 12:55:23 EST 2009

Olá.

Eu prefiro sempre um acesso directo e imediato à documentação disponibilizada. Não invalida que as equipas que trabalham nos docs usem uma plataforma mais adequada às suas necessidades, seja svn ou moodle. Mas os utilizadores que exploram casualmente a web devem ser capazes de obter os docs disponíveis sem logins ou outros processos menos expeditos. Deve ser imediato, como no caso do MapServer.org.

Portanto, um repositório num sítio qualquer (sasig, sigaberto, ...) onde possamos colocar os ficheiros, e depois links directos no wiki (que julgo ter menos capacidade para hospedar ficheiros já com algum volume), seria a minha opção. Aliás, até se podem repetir os links em diversos locais no wiki e noutros sites...

Saudações,
Duarte

Message: 2