[Portugal] Re: material dos workshops - onde colocar online?

Jorge Gaspar Sanz Salinas jsanz at osgeo.org
Tue Nov 24 06:12:37 EST 2009

2009/11/23 Duarte Carreira <DCarreira at edia.pt>:
> Olá.
>
> Eu prefiro sempre um acesso directo e imediato à documentação disponibilizada. Não invalida que as equipas que trabalham nos docs usem uma plataforma mais adequada às suas necessidades, seja svn ou moodle. Mas os utilizadores que exploram casualmente a web devem ser capazes de obter os docs disponíveis sem logins ou outros processos menos expeditos. Deve ser imediato, como no caso do MapServer.org.

> [...]

Perdón por escribir en español.

El material del taller gvSIG 2 puede consultarse en el wiki de
Prodevelop[1] que a su vez está basado en un curso más completo de
gvSIG 1.9[2].

Saludos

[1] https://confluence.prodevelop.es/x/f4Cm
[2] http://www.gvsig.org/web/docusr/learning/gvsig-courses/gvsig_des_1.9_u/