[Portugal] Formato de imagem ECW

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Tue Sep 22 17:34:04 EDT 2009

Luis,

Bem, deve-me ter escapado esse pormenor do "server-side".
Mas se tens um cliente que paga a licença ... força aí!!!

Isso levanta uma questão! O que faz a ERDAS aos milhares de utilizadores de Mapserver que estão a usar o driver????

É engraçado esta história da lei! Ainda não perceberam que a lei só é lei se as pessoas admitirem cumpri-la... Se ninguém cumprir... deixa de ser lei... hehehe

Moral da história, acho que a malta do Geoserver está a ser demasiado "picuinhas" em relação a este assunto... Às tantas é porque são uma empresa (e não uma universidade) e têm medo!

Por isso, se tiveres espaço em disco, usa mas é Geo-tiff com Overview's!!!
Vais aliviar o processador (o ecw atrofia-o) e consegues muito mais rapidez de resposta!

Abraço,
RP