[Portugal] Base de Dados

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Mon Apr 5 13:28:20 EDT 2010

Olá Fred,

Sim as vistas com regras e triggers permitem fazer coisas extraordinárias.
Eu venho do Oracle e às vezes parece.me que o Postgres até é mais
interessante ;)

Em relação a esta questão em particular o problema está no Base, que, não
sei porque carga de água, não permite edição de vistas - só consulta - em
qualquer que seja a base de dados.

Abraço,

Luís

>>> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-