RE: [Portugal] Códigos EPSG

Ana Catarina Mariano acatarina.mariano at inag.pt
Wed Apr 7 05:14:05 EDT 2010

Bom dia,
Foi aí que fui procurar e não encontrei, mas como houve um grupo desta lista (Ricardo Pinho, Ricardo Sena, José Alberto Gonçalves, ...) que se envolveu nas definições dos sistemas de coordenadas de PT no final de 2008, pensei que seria melhor serem eles a fazerem esse trabalho novamente para os sistemas que faltam.
Em todo o caso, obrigada pela resposta e vou aguardar ainda por outras respostas ...

Ana Catarina Mariano