Re: [Portugal] Códigos EPSG

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Wed Apr 7 10:14:02 EDT 2010

Viva Ana,

Estive aqui a procurar na mega-base-de-dados do gvSIG que supostamente
contém todas os sistemas com EPSG atribuído e estes novos dos Açores e
Madeira não aparecem - apenas os antigos. Imaginam que ainda não
tenham sido atribuídos códigos a estes sistemas. O datum 73 é o 27492.

No entanto existe na net informação suficiente para criar uma
projecção usando WKT ou o formato proj, por exemplo. Qual é a
finalidade exactamente?

Bao sorte,

Luís