[Portugal] Re: Ajuda GISVM

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Fri Apr 16 14:58:55 EDT 2010

Viva Luis,

Eheheh, desculpe mas não resisto a brincar um pouco...
Isso não é o windows, tipo: next, next, (atirar a um poço) > next! ;-)

Agora a sério, podem encontrar as definições e especificações da GISVM em diversas partes:
- no ficheiro de texto que acompanha os ficheiros da maquina virtual
- no documento no desktop da maquina virtual
- e na respectiva wiki na internet:
http://www.gisvm.com/wiki/index.php?title=GISVM_Desktop_-_R_20081101

Espero que a GISVM lhe seja util!
Sugestões, criticas e contribuições (como qualquer recurso raro e escasso) são sempre muito benvindas!!!

Cumprimentos,
Ricardo Pinho
http://gisvm.com