[Portugal] Re: Ajuda GISVM

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Fri Apr 16 16:38:37 EDT 2010

Viva Ricardo,

O mais estúpido é que uso Ubuntu como sistema base e interajo com
vários servidores Debian diariamente. Ele há com cada coisa, como
tinha lido que a senha do administrador não estava definida pus-me a
dar enters.

Já agora, em relação ao imageio-ext, hoje usei a GISVM para testar a
sua instalação, que correu mal, tal como num dos meus sistemas
operativos. Acho que o guia do Geoserver para a instalação desta
extensão não funciona no Ubuntu...

A GISVM para este tipo de experiências é ideal.

Abraço,

Luís