[Portugal] Enc: [mapserver_brasil] Contribuição Voluntária para dados espaciais

Victor Ferreira victor at fa.utl.pt
Sat Apr 24 06:53:09 EDT 2010

Viva,
acho interessante a iniciativa, mas achava mais pertinente e dentro do
espirito dos dados abertos, serem contribuições para o Openstreetmap
do que para o Google.
As contribuições para o Google ficam proprietárias da empresa, não
podendo o próprio contribuidor usar de forma livre....
Pelo menos testar os dois meios?
Já agora o brasil concerteza beneficiará de ter uma mapa do Páis livre
de direitos para todos poderem usar nas suas investigaç~es.
Sorte para a experiência,
Victor

--
Assistente da Faculdade de Arquitectura da UTL
www.fa.utl.pt