Re: [Portugal] Enc: [mapserver_brasil] Contribuição Voluntária para dados espaciais

Mário Rui Gomes mario.gomes at tagus.ist.utl.pt
Sun Apr 25 02:35:35 EDT 2010

Fernando
Concordo a 120% com o Victor (espero que com o novo Acordo Ortográfico ele
nºao perc o "c").
E viva a Lusofonia com N dialéctos.
Prof. Mário Rui Gomes

On Sat, Apr 24, 2010 at 11:53 AM, Victor Ferreira <victor at fa.utl.pt> wrote:

> Viva,
> acho interessante a iniciativa, mas achava mais pertinente e dentro do
> espirito dos dados abertos, serem contribuições para o Openstreetmap do que
> para o Google.
> As contribuições para o Google ficam proprietárias da empresa, não podendo
> o próprio contribuidor usar de forma livre....
> Pelo menos testar os dois meios?
> Já agora o brasil concerteza beneficiará de ter uma mapa do Páis livre de
> direitos para todos poderem usar nas suas investigaç~es.
> Sorte para a experiência,
> Victor

> [...]

Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes
IST/UTL, Campus do TagusPark
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva
2744-016 Porto Salvo
Tel: 214 233 200 ou 214233211, Fax: 214 233 252, TM: 963 048 891