Re: Res: [Portugal] 10 razões para a AP utilizar Open Source

Mário Rui Gomes mario.gomes at tagus.ist.utl.pt
Sun Apr 25 02:47:26 EDT 2010

Caros
Concordo com o Victor. O nosso capítulo local deve "ter como missão a
divulgação e pedagogia" continuando a organizar actividades pró-bono (os
formadores que tem participado nos nossos eventos devem continuar a nao ser
pagos.
No caso da APDSI, em CC, os próprios eventos sao sempre gratuitos. Na
recente Assembleia Geral da APDSI desafiei o Presidente e que a sede, nas
Telheiras, fosse a sede social (também pró-bono) de Associaçoes sectoriais
da Sociedade do Conhecimento. *Ainda no recebi qualquer resposta...*
*
*
Quanto à USIG e a outras Associaçoes, como o GPCG e a APDC das quais eu fui
também sócio fundador o mais importante é encontrarem o seu espaço o que,
pelas palavras do Orador Estrangeiro do ESIG 2010 ue já tinha ouvido no
primeiro ESIG, isso nao aconteceu.

Saudaçoes
Mário Rui Gomes

PS: o caítulo local já tem nome oficial?
*
*
On Sat, Apr 24, 2010 at 12:03 PM, Victor Ferreira <victor at fa.utl.pt> wrote:

> Viva,
> concordo, também acho que o capítulo local osgeo deverá ter como missão a
> divulgação e pedagogia, permitindo ao mesmo tempo um tecto comum para nos
> juntarmos e trocarmos ideias (sites e mailing list), com a abertura que
> permite a qualquer participante promover acções e fazer coisas.
>
> A conferência será concerteza a melhor oportunidade que temos de socializar
> e conhcer as caras por trás dos nomes. Como voluntário acho sempre
> interessante e factor motivador a parte social da organização. Como o osgeo
> [...]

Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes
IST/UTL, Campus do TagusPark
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva
2744-016 Porto Salvo
Tel: 214 233 200 ou 214233211, Fax: 214 233 252, TM: 963 048 891